Itanagra - Bahia

Autor: - 06/10/2021 às 19:36:50
IMG

Lembra do Programa Pai Presente, promovido pela Prefeitura por meio da Procuradoria Geral do município, no mês de julho?
Pois bem, o Procurador Geral do município, Edson Araújo esteve hoje no Tribunal de Justiça da Bahia para retirada dos resultados dos exames de DNA realizados.

A boa notícia é que a Procuradoria agendará uma audiência para abertura desses resultados, visando garantir êxito no processo de confirmação de paternidade e seus respectivos diretos e deveres.

Na oportunidade foi tratado sobre novos projetos para nosso município. Tem coisa boa vindo por aí!

Essa é uma gestão que trabalha para garantir ao seu povo, acessos aos seus direitos!

Prefeitura de Itanagra, seu futuro é agora